Bom... As texturas 3d surgiram atraves de um canal Chamado Terres gamer , um dos primeiros criadores de texturas do cenario do freefire , Atraves de um video dele a 2 anos atraves em que ele fez a mochila do 1 passe na mochila do coelho rosa , e a galera do freefire Sempre gosto do 1 passe de elite do freefire , por conta que nesse passe de elite as roupas sao muito Boas e a mochila tambem è muito Maneira , entao aquilo pra galera foi algo Surreal , por conta que tipo como assim mochila do 1 passe em uma mochila que eu tenho nao fais sentido kkkk , entao as texturas foi algo que revolucionou totalmente o cenario do freefire , varios espectadores comecaram a baixar o conteudo das texturas comecou a se expandir no cenario todo do freefire , e Varios youtubers comecaram a usar texturas de camisetas de time personalizadas de nunca vieram pra o game , criada pelos proprios criadores surreal nè 


E bom As texturas 3d foi algo que Realmente revolucionou o cenario , porque da pra voce usar as skins que voce nunca tenque , que sao raras na skins gratis que voce tem na sua conta entao as texturas sao algo surreal

Eu sou Criador de texturas acessem meu canal e confira todas as texuras que eu solto la voces nao vao se arrepender


Meu canal

aperte no icone do youtube abaixo que voce sera redirecionado para o meu canal